04/09/13

PROGRAMAÇÃO EM SETEMBRO








Comédia | 21 SETEMBRO

VAMOS LÁ ENTÃO PERCEBER AS MULHERES ...MAS SÓ UM BOCADINHO…
Texto e interpretação de
MARTA GAUTIER

Sábado, 21h30
Preço: 8 €
Duração: 100’ (c/ intervalo)
Classificação: M/16


Marta de Quadros Ferro Gautier nasce em Lisboa em 1976. No ano de 2000 licencia-se em Psicologia Clínica no ISPA. 1998 é quando lança o seu primeiro livro. Em 2009 lança o seu quarto livro, «Não há famílias perfeitas», resultante da sua experiência e formação na área de Competências Parentais. Em Novembro de 2011 lança o seu livro «Gosto de ti assim», o diário de uma mulher em 30 dias, romance resultante da sua experiência de consultório em acompanhamento psicológico individual.
Estreia no mesmo ano, no Teatro «A Barraca», um Monólogo Cómico sobre as mulheres e as suas relações, intitulado «VAMOS LÁ ENTÃO PERCEBER AS MULHERES …MAS SÓ UM BOCADINHO …», esgotando sucessivas bilheteiras por onde vai passando.
Em abril de 2013, fez uma tournée com o mesmo espetáculo, com uma dezena de representações nas principais cidades do país, e que culmina exactamente em Fafe.







Música | 28 SETEMBRO

LUISA SOBRAL

Concertos Íntimos

Sábado, 21h30
Preço: 10 €
Duração: 75’
Classificação: M/3


Em 2011 Luísa Sobral lançou o seu primeiro disco, "The Cherry On My Cake". Um disco de platina e cerca de 100 concertos após, a autora lisboeta desvenda-nos "There's a Flower In My Bedroom", o seu segundo trabalho.  
O sucesso do primeiro disco levou Luísa Sobral a uma extensa digressão nacional, mas também a apresentações muito bem sucedidas em países como Espanha, França, Suíça, Alemanha, Inglaterra ou Marrocos. O novo álbum reflete o amadurecimento da artista portuguesa com um irresistível punhado de canções que já conquistou o público nacional. O êxito de canções como o single "Mom Says" ou as colaborações com Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha aquecem gargantas e corações nos concertos daquela que já é um dos valores mais seguros da música portuguesa.

Músicos:
João Hasselberg – contrabaixo
João Salcedo – piano
Carlos Miguel - bateria