27/01/11

AGENDA DE FEVEREIRO 2011

Música
12 FEVEREIRO



“LOVE CONCERT”

Professores da Academia de Música José Atalaya



Sábado, 21h30

Preço: 2 €

Duração: 90’

Classificação: Para todos




A Academia de Música José Atalaya promove, no dia 12 de Fevereiro, um concerto a que, pela proximidade do Dia dos Namorados, decidiu chamar “Love Concert”.

Teremos oportunidade de assistir a um espectáculo em que músicos de uma linha clássica executam obras mais ligeiras e de fácil audição (algumas da música ligeira) num espectáculo diferente, de bom nível e acessível a todo o tipo de público.









Música
19 FEVEREIRO



TIM & COMPANHEIROS DE AVENTURA

Acústico



Sábado, 21h30

Preço: 10 €

Duração: 90’ (sem intervalo)

Classificação: M/3





No seu novo espectáculo, Tim (vocalista e guitarrista dos Xutos e Pontapés) apresenta, para além de originais seus, belíssimas canções de outros compositores compostas e partilhadas pelos seus Companheiros de Aventura. As canções de Rui Veloso, Mário Laginha, Celeste Rodrigues e Vitorino estão presentes no seu espectáculo, em temas únicos e inesquecíveis.

O espectáculo de Tim destaca-se cada vez mais pela intensidade, pela interpretação que o cantor e os grandes músicos que o acompanham proporcionam.

Os espectadores vão poder saborear temas tão emblemáticos como “Voar”,” Bola de Trapos”,” Hora das Gaivotas”, “Fado Celeste”, a “Ilha”, “Melhor Amigo”, “Olhos meus”, etc. e que integram, na generalidade, o seu álbum a solo “Companheiros de Aventura”.


Elenco:

Tim: Voz e Guitarra

Moz Carrapa: Guitarra

Gabriel Gomes: Acordeão

Fernando Júdice: Baixo

Frederico Ferreira: Bateria

João Cardoso: Teclas