02/02/12

PROGRAMA PARA FEVEREIRO

Teatro | 18 Fevereiro




TRÊS ATORES À PROCURA DE UM PAPEL
João Cabral, Oceana Basilio, Angelo Torres

Sábado, 21h30
Preço: 5 €
Duração: 80’
Classificação: M/16


Três atores, que não se conhecem, entram para uma sala para realizarem um casting público. Num primeiro momento, medem-se e estão receosos. Uma voz off explica o jogo e as regras: os atores vão ter de entrar em cinco cenas, onde representam personagens diferentes. As indicações para os personagens estão em envelopes retirados à sorte de um saco. Não podem revelar a sua identidade aos outros. Têm dez minutos para improvisar. Ouve-se um Gong no fim e no princípio de cada representação. Têm cinco minutos para descansar entre cada cena. Nesse tempo começam a cruzar as suas vidas.
Pela primeira vez em Fafe, três atores conhecidos do grande público, do teatro e das telenovelas.



Música | 25 Fevereiro



Concertos Íntimos

Sábado, 21h30
Preço: 10 €
Duração: 75’
Classificação: M/4

No passado dia 18 de Novembro 2011, Áurea apresentou o seu álbum de estreia no Coliseu dos Recreios.
Acompanhada pela sua banda habitual e por uma fabulosa orquestra, a cantora desfilou talento, simpatia e sedução pelo palco da mítica sala lisboeta, interpretando temas como Okay Alright, No No No No (I Don't Want Fall In Love With You, Baby), Heading Back Home, o novo single The Only Thing That I Wanted, o sempre irreverente e muito solicitado pelos fãs The Witch Song e o incontornável Busy (For Me), entre muitos outros.
Quem esteve presente neste espetáculo pôde ainda testemunhar momentos mágicos e irrepetíveis como a interpretação do tema Dream a Little Dream of Me (tema da campanha de Natal da TMN), bem como um medley extraordinário da orquestra que levou o Coliseu ao rubro.
No dia 12 de Dezembro 2011, o registo físico (CD/DVD) e digital deste espetáculo único ficou disponível a todos os que quiserem embarcar nesta grande experiência carregada de intensidade, que é assistir a um concerto de Áurea ao vivo. E depois de ver o DVD, não pode de deixar de a ver ao vivo. É uma experiencia única!

http://www.myspace.com/aureaoficial
http://www.facebook.com/aureaoficial
http://www.blimrecords.com

Músicos:
Bateria – Miguel Casais
Baixo – Guilherme Marinho
Teclas – Elton Ribeiro
Guitarra – Ricardo Ferreira
Saxofone – Elmano Coelho
Voz – ÁUREA