27/01/11

AGENDA DE FEVEREIRO 2011

Música
12 FEVEREIRO



“LOVE CONCERT”

Professores da Academia de Música José Atalaya



Sábado, 21h30

Preço: 2 €

Duração: 90’

Classificação: Para todos




A Academia de Música José Atalaya promove, no dia 12 de Fevereiro, um concerto a que, pela proximidade do Dia dos Namorados, decidiu chamar “Love Concert”.

Teremos oportunidade de assistir a um espectáculo em que músicos de uma linha clássica executam obras mais ligeiras e de fácil audição (algumas da música ligeira) num espectáculo diferente, de bom nível e acessível a todo o tipo de público.









Música
19 FEVEREIRO



TIM & COMPANHEIROS DE AVENTURA

Acústico



Sábado, 21h30

Preço: 10 €

Duração: 90’ (sem intervalo)

Classificação: M/3





No seu novo espectáculo, Tim (vocalista e guitarrista dos Xutos e Pontapés) apresenta, para além de originais seus, belíssimas canções de outros compositores compostas e partilhadas pelos seus Companheiros de Aventura. As canções de Rui Veloso, Mário Laginha, Celeste Rodrigues e Vitorino estão presentes no seu espectáculo, em temas únicos e inesquecíveis.

O espectáculo de Tim destaca-se cada vez mais pela intensidade, pela interpretação que o cantor e os grandes músicos que o acompanham proporcionam.

Os espectadores vão poder saborear temas tão emblemáticos como “Voar”,” Bola de Trapos”,” Hora das Gaivotas”, “Fado Celeste”, a “Ilha”, “Melhor Amigo”, “Olhos meus”, etc. e que integram, na generalidade, o seu álbum a solo “Companheiros de Aventura”.


Elenco:

Tim: Voz e Guitarra

Moz Carrapa: Guitarra

Gabriel Gomes: Acordeão

Fernando Júdice: Baixo

Frederico Ferreira: Bateria

João Cardoso: Teclas

26/01/11

CINEMA




TOY STORY NA SALA MANOEL DE OLIVEIRA
No âmbito do protocolo firmado recentemente com o Município de Fafe, o Cineclube de Fafe exibe no próximo dia 30 de Janeiro, domingo, pelas 15h30, na Sala Manoel de Oliveira, o filme “TOY STORY 3”, do realizador Lee Unkrich.Toy Story 3 pode tornar-se o primeiro filme do género a vencer na categoria Melhor Animação e Melhor Filme, com cinco nomeações para a 83ª edição do Óscar. Ostenta a maior bilheteira mundial entre os concorrentes, ou seja foi o mais visto em 2010.Toy Story 3 (V.P.) | Classificação: M6 | País:Estados UnidosAno: 2010Género:Animação Duração: 103m Realização:Lee Unkrich | Vozes:André Maia (I), Carlos Freixo, Carlos Macedo, José Raposo, Miguel Ângelo (I), Paulo B. Argumento:Michael Arndt (II) Sinopse:Os criadores dos filmes "Toy Story" reabrem a caixa de brinquedos e trazem de volta aos espectadores o mundo encantador de Woody, Buzz e do gangue de personagens favoritas em Toy Story 3.

20/01/11

TIM DOS "XUTOS" VEM AO TEATRO-CINEMA



O célebre vocalista TIM, da não menos famosa Banda "Xutos e Pontapés", vai apresentar um concerto no Teatro-cinema de Fafe, no próximo dia 19 de Fevereiro.
Este será o primeiro de outros grandes concertos programados para a sala emblemática, que oportunamente serão divulgados.
Tim vai fazer-se acompanhar de um conjunto de outros grandes músicos, que certamente farão vibrar o público fafense, numa noite onde serão interpretados temas imortais dos "Xutos e Pontapés".


ELENCO:


Tim – Voz e Guitarra
Moz Carrapa - Guitarra
Gabriel Gomes - Acordeão
Fernando Júdice - Baixo
Frederico Ferreira - Bateria
João Cardoso- Teclas


ALINHAMENTO POSSÍVEL

Braço de Prata

Hora da Gaivotas

No Cimo do Monte

Rocha Negra

Melhor Amigo


O Amor

Quero Ir

Rocha Negra

O Gato e a Manta de Lã

A Ilha

Lua Partida ao Meio

O Amor

Bola de Trapos

Fado do Encontro

Voar

Por Quem Não Esqueci



Solo

A Noite

O Homem do Leme