28/04/10

15 Maio - Música

SARAU DE SOLIDARIEDADE



- Escola de Bailado de Fafe


- Academia de Música José Atalaya


- Grupo Nun’Álvares


- Universidade Sénior de Rotary


Sábado, 21h30

Preço: 5 €

Duração: 90’

Classificação: M/5


Rotary é um movimento internacional que presta serviços à comunidade local, nacional e internacional. Entre outros objectivos, procura “a melhoria da comunidade a que pertence”, nas mais diversificadas vertentes.


O Rotary Club de Fafe tem procurado estar atento às necessidades e apelos da sua comunidade, apoiando instituições, patrocinando dois clubes de jovens, atribuindo bolsas de estudo a jovens estudantes carenciados ou criando um banco de cadeiras de rodas e camas articuladas, para se referirem apenas alguns dos serviços prestados à comunidade fafense.


Em anos anteriores realizou espectáculos para apoiar Rotary Foundation no combate à Poliomielite e para a CERCIFAF. Este ano decidiu realizar novo Sarau Cultural para ajudar o projecto da Paróquia de Fafe, “Paróquia Solidária”, e a Conferência de S. Vicente de Paulo, instituições que prestam importante assistência a pessoas carenciadas. Para este espectáculo tem a colaboração imprescindível e amiga de instituições como a Escola de Bailado de Fafe, Academia de Música José Atalaya, Grupo Nun’Álvares, Universidade Sénior de Rotary e também de pessoas individuais que a este Sarau darão gratuitamente a sua colaboração.